Praias São Sebastião

10

abr
2018

Jureia, Boiçucanga, Maresias e Juquehy: 4 praias que você definitivamente precisa conhecer

Posted By : Redação/ 939 0

Para seu passeio em São Sebastião valer a pena, você não pode deixar de conhecer essas 4 praias! Confira os detalhes para que você programe seus roteiros:

Jureia

A praia é pequena e cercada de vegetação preservada, de areia branquinha e fofa, o local é ideal para curtir o dia. Dispõe de barracas que vendem petiscos e bebidas para você se refrescar.

O lugar  é perfeito para praticar caminhadas ou simplesmente passar o dia apreciando a paisagem, enquanto se banha e toma sol.

O mar é um pouco agitado, mas permite o banho sem sustos; nas redondezas, existem diversas casas de veraneio. Fora da alta estação, a praia costuma ficar mais deserta.

Boiçucanga

Esta é uma praia com excelente infraestrutura, sendo uma das melhores para passar o dia em família, o mar é calmo e as areias brancas completam um visual, que se torna ainda mais belo ao pôr do sol.

Uma boa opção para o bolso é se hospedar e se alimentar em Boiçucanga, pois, entre os preços praticados na região, mostra-se mais em conta, sem perder em nada para a infraestrutura das demais praias.

Se você gosta de um pouco mais de aventura, poderá fazer trilhas e visitar cachoeiras da região, aproveitando para ter ainda mais contato com a natureza.

Maresias

Conhecida, internacionalmente, devido as suas ondas que atraem surfistas para a prática do esporte, Maresias é uma praia badalada e frequentada por jovens e artistas.

O local oferece excelente infraestrutura comercial e badalação durante a noite, portanto, se você deseja curtir a vida noturna, no litoral  norte de São Paulo, não deixe de incluir Maresias no seu roteiro de viagem.

Juquehy

A praia apresenta cerca de 3,5 quilômetros de extensão, com mar de águas calmas e areia branca fininha.

Juquehy, que também é conhecida como a joia do litoral norte de São Paulo, possui uma das melhores infraestruturas da região. No canto esquerdo da praia, os surfistas podem se divertir aproveitando as boas ondas, enquanto no lado oposto, as águas são calmas e frequentadas por famílias.

A partir de Juquehy também se pode visitar as ilhas de Montão do Trigo e Cambaquara, os passeios de barco chegam a durar o dia inteiro e são muito procurados.

Não deixe de conhecer essas 4 praias durante sua estadia em São Sebastião. Aproveite o período para entrar em contato com a natureza e vivenciar um pouco do estilo de vida local, experimentando os pratos típicos e caminhando pela região.

Você  não irá se arrepender!

Leave your comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.