10

abr
2018

Pousada ou hotel em São Sebastião? Conheça 6 opções

Posted By : Redação/ 623 0

A hospedagem é parte essencial no sucesso da viagem, certo? Escolher adequadamente de acordo com as necessidades e expectativas faz com que as noites de sono sejam melhores, a saída para passeios  mais fácil e você fique perto de todos passeios e programações que deseja fazer.

Mas um dos fatores mais decisivos na escolha da hospedagem ideal acaba sendo o preço! Portanto, iremos expor opções que agradem a todos os bolsos e que ofereçam o máximo de conforto e lazer para seus dias em São Sebastião. Confira:

  1. Beach Hotel Cambury

Localizado em Cambury, o hotel oferece como comodidades: piscina com bar, restaurante, permite animais, estacionamento e Wi-Fi são gratuitos para os hóspedes.

  1. Juquehy La Plage

Localizado na Praia de Juquehy, o hotel oferece como comodidades: piscina com bar, restaurante, estacionamento rotativo, Wi-Fi gratuitos para os hóspedes na área do lobby.

O hotel só aceita hóspedes a partir de 10 anos de idade.

  1. Recanto dos Pássaros

O hotel fica no centro de São Sebastião e possui acomodações para até cinco adultos. Animais não são aceitos no local, que oferece como comodidades: estacionamento, churrasqueira, salão de jogos e piscina adulto e infantil.

Acesso ao Wi-Fi do hotel é oferecido como cortesia.

  1. Pousada Villa Camboa

Localizada em Cambury, a pousada oferece como comodidades: piscina com bar, restaurante, permite animais e estacionamento e Wi-Fi são gratuitos para os hóspedes.

  1. Pousada Vila Barequeçaba

Localizada em São Sebastião, a pousada dispõe de quartos com cama superking e banheira de hidromassagem. Também conta com quartos acessíveis para cadeirantes e quartos para até 6 adultos.

Outras comodidades da pousada são: Wi-Fi grátis, piscina e estacionamento.

  1. Pousada Vila Juquehy

A pousada oferece um ambiente de casa de praia, são 16 suítes com Wi-Fi grátis, espaço para leitura, varandas, estacionamento próprio e um belo jardim para relaxar durante o dia.

Como já era de se esperar, as pousadas costumam oferecer hospedagens com valores mais baixos, mas por ser uma cidade bastante turística, São Sebastião conta com boas opções de pousadas e hotéis que oferecem diversidade de preços.

Assim, é possível escolher a hospedagem que melhor se adequa ao bolso para que sobre dinheiro para passear na cidade.

Também vale lembrar que a época mais cara para se hospedar na região é o verão. E se você não abre mão de viajar nessa época do ano, o ideal é reservar com antecedência, para que você consiga aproveitar promoções e descontos nos preços.

Leave your comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.