Pousada Boiçucanga

6 pousadas em Boiçucanga baratas e confortáveis para você e sua família

Posted By : Redação/ 859 0

A região de Boiçucanga é excelente para se hospedar e ficar próximo a todos os passeios e opções de lazer que possam te interessar.

Boiçucanga é uma praia e um bairro de São Sebastião, sendo uma das praias com mais infraestrutura do litoral norte paulista. A região é excelente para se hospedar e ficar próximo de todos os passeios e opções de lazer que possam lhe interessar.

Algumas opções de hospedagem se destacam em relação ao custo-benefício . Confira  nossas dicas:

  1. Pousada Raios de Luar

Distante a apenas 90 metros da praia de Boiçucanga, a pousada oferece quartos com varanda e rede para que os hóspedes possam curtir ao máximo dias relaxantes na praia.

Estacionamento e Wi-Fi são gratuitos para os hóspedes que podem escolher entre diversas opções de quartos para acomodar famílias maiores.

  1. Pousada Lugar Comum

Apenas 600 metros separam essa pousada da praia,  podem ser percorridos tranquilamente a pé.

A pousada oferece aos seus hóspedes, como comodidades extras, rede na varanda do quarto, piscina ao ar livre, estacionamento e Wi-Fi gratuitos.

  1. Pousada Larimor

Apenas 80 metros separam a pousada da praia de Boiçucanga e 100 metros do shopping center. Com piscina e churrasqueira para proporcionar ainda mais comodidade aos hóspedes.

Com estacionamento gratuito e quartos com varanda e cozinha compacta, a pousada oferece conforto e economia para os que planejam se hospedar na região.

  1. Pousada Céu Azul

A pousada Céu Azul dispõe de 4 chalés e 5 suítes para a hospedagem, todos com Wi-Fi.

Além de oferecer estacionamento gratuito, piscina e bar para maior comodidade dos hóspedes.

A pousada está localizada a 800 metros da Praia de Boiçucanga e fica próxima a bares, restaurantes e shopping.

  1. Pousada das Praias

Sendo uma opção um pouco mais distante da praia que fica a cerca de 1,7 km da propriedade, a pousada oferece aos hóspedes um contato maior com a natureza.

Está localizada a 100 metros da areia da Praia de Camburizinho e fica em meio a mata atlântica, com piscina e ofurô como opções para o total relaxamento.

A pousada oferece estacionamento gratuito e conta também com Wi-Fi no lobby e estrutura de bar.

  1. Pousada Mariuá

Situada a apenas 600 metros da praia de Boiçucanga, a pousada oferece aos hóspedes café da manhã, estacionamento e Wi-Fi grátis.

A pousada fica entre a praia de Maresias e Camburi e conta com uma decoração simples e intimista.

Boiçucanga é uma ótima opção para quem deseja economizar com hospedagem e alimentação, pois os preços, praticados na região, são mais acessíveis que os de Maresias e Camburi, por exemplo. E o bairro oferece excelente infraestrutura para que os turistas possam se divertir.

Pousada Cavalo Marinho

7 Opções de Pousadas em Boiçucanga para Você Ficar

Posted By : Redação/ 709 0

Escolher a hospedagem corretamente é o primeiro passo para garantis férias inesquecíveis! Conheça nossas dicas para se hospedar na Praia de Boiçucanga.

É praticamente o sonho de todos os apaixonados por praia: acordar e ver o mar, atravessar a rua e se banhar em águas mornas e calmas.

Para acordar e ver o mar e ainda economizar um pouco, que tal se hospedar em uma pousada aconchegante na Praia de Boiçucanga? Confira algumas opções bem atraentes para tornar sua viagem a São Sebastião ainda mais incrível!

  1. Hotel Pousada Cavalo Marinho

Localizada, aproximadamente, a 500 metros da Praia de Boiçucanga, a pousada oferece ambiente familiar e confortável para os hóspedes.

Algumas comodidades são: piscina, bar, Wi-Fi e estacionamento grátis.

  1. Pousada Canto Verde

Dispõe de restaurante, bar, estacionamento, piscina, Wi-Fi grátis e animais são permitidos, a pousada é ideal para quem procura dias tranquilos e relaxantes.

  1. Pousada Solar de Camburi

Localizada a 5 minutos a pé da Praia de Camburi e Camburizinho, a pousada fica perto de restaurantes, supermercados e bancas.

Com uma piscina rodeada de jardim e uma lanchonete à disposição, a pousada também oferece Wi-Fi e estacionamento grátis.

  1. Dolce Villa

Localizada a cerca de 150 metros da Praia de Boiçucanga, a pousada conta inclusive com piscina com vista para a praia. Você pode pegar emprestado cadeiras e guarda-sol, Wi-Fi e estacionamento são gratuitos.

  1. Pousada da Barra 2

Localizada a cerca de 20 metros da Praia de Boiçucanga, a pousada oferece Wi-Fi e estacionamento grátis e piscina para maior conforto dos hóspedes.

  1. Coco Bambu Suítes

Localizada em Cambury, cerca de 1,6 km da Praia de Boiçucanga, essa pousada é privilegiada por estar a 400 metros da Praia de Cambury e cercada de mata atlântica.

A pousada oferece serviço de praia, piscina, Wi-Fi e estacionamento grátis, ambiente familiar com apenas seis quartos para receberem hóspedes.

  1. Pousada Casarão

Com piscina, restaurante, bar, Wi-Fi e estacionamento grátis, a pousada fica localizada na Praia de Boiçucanga em uma rua mais tranquila, oferecendo conforto e tranquilidade para os hóspedes.

Opções para sua estadia na Praia de Boiçucanga não faltam! Basta escolher a que melhor se encaixa no seu perfil e ficar próximo aos passeios que você deseja fazer, verificando se a estadia cabe no orçamento.

Acordar e ir caminhando para a praia é mesmo uma excelente forma de passar as férias e recarregar as energias para o restante do ano! Aproveite tudo que a Praia de Boiçucanga tem  a oferecer e curta ao máximo sua temporada de férias na cidade de São Sebastião,  que é cheia de atrativos e belas praias.

Pousada ou hotel em São Sebastião? Conheça 6 opções

Posted By : Redação/ 623 0

Opções de hospedagem em São Sebastião não faltam! E para escolher a ideal dê uma conferida nos preços e localizações.

A hospedagem é parte essencial no sucesso da viagem, certo? Escolher adequadamente de acordo com as necessidades e expectativas faz com que as noites de sono sejam melhores, a saída para passeios  mais fácil e você fique perto de todos passeios e programações que deseja fazer.

Mas um dos fatores mais decisivos na escolha da hospedagem ideal acaba sendo o preço! Portanto, iremos expor opções que agradem a todos os bolsos e que ofereçam o máximo de conforto e lazer para seus dias em São Sebastião. Confira:

  1. Beach Hotel Cambury

Localizado em Cambury, o hotel oferece como comodidades: piscina com bar, restaurante, permite animais, estacionamento e Wi-Fi são gratuitos para os hóspedes.

  1. Juquehy La Plage

Localizado na Praia de Juquehy, o hotel oferece como comodidades: piscina com bar, restaurante, estacionamento rotativo, Wi-Fi gratuitos para os hóspedes na área do lobby.

O hotel só aceita hóspedes a partir de 10 anos de idade.

  1. Recanto dos Pássaros

O hotel fica no centro de São Sebastião e possui acomodações para até cinco adultos. Animais não são aceitos no local, que oferece como comodidades: estacionamento, churrasqueira, salão de jogos e piscina adulto e infantil.

Acesso ao Wi-Fi do hotel é oferecido como cortesia.

  1. Pousada Villa Camboa

Localizada em Cambury, a pousada oferece como comodidades: piscina com bar, restaurante, permite animais e estacionamento e Wi-Fi são gratuitos para os hóspedes.

  1. Pousada Vila Barequeçaba

Localizada em São Sebastião, a pousada dispõe de quartos com cama superking e banheira de hidromassagem. Também conta com quartos acessíveis para cadeirantes e quartos para até 6 adultos.

Outras comodidades da pousada são: Wi-Fi grátis, piscina e estacionamento.

  1. Pousada Vila Juquehy

A pousada oferece um ambiente de casa de praia, são 16 suítes com Wi-Fi grátis, espaço para leitura, varandas, estacionamento próprio e um belo jardim para relaxar durante o dia.

Como já era de se esperar, as pousadas costumam oferecer hospedagens com valores mais baixos, mas por ser uma cidade bastante turística, São Sebastião conta com boas opções de pousadas e hotéis que oferecem diversidade de preços.

Assim, é possível escolher a hospedagem que melhor se adequa ao bolso para que sobre dinheiro para passear na cidade.

Também vale lembrar que a época mais cara para se hospedar na região é o verão. E se você não abre mão de viajar nessa época do ano, o ideal é reservar com antecedência, para que você consiga aproveitar promoções e descontos nos preços.

Maresias

O que fazer em São Sebastião: 8 melhores pontos turísticos

Posted By : Redação/ 562 0

Prepare as malas para curtir São Sebastião, e saiba: nada de levar apenas roupas de banho! A cidade tem muito a oferecer para seus visitantes, confira os pontos que não podem ficar de fora do seu roteiro.

Se você pretende passar as férias em São Sebastião, prepare as malas para uma grande diversidade de passeios e dias muito divertidos.

Para que no seu roteiro não falte animação, selecionamos 8 pontos turísticos que não podem faltar na sua viagem, confira:

  1. Maresias

Maresias é um bairro de São Sebastião e também o nome de uma praia 0 muito procurada por surfistas de diversas regiões brasileiras e estrangeiros. E não é para menos! O mar de Maresias parece ter sido feito para a prática do esporte.

As ondas de Maresias oferecem vários graus de dificuldade para os que desejam surfar, basta escolher o ponto ideal da praia para a prática de acordo com o seu nível e curtir o dia de sol.

  1. Trilha para a Cachoeira do Ribeirão de Itu

Trilha para a Cachoeira do Ribeirão de Itu

É um passeio indicado para os que gostam de ecoturismo e caminhadas na mata com um pouco de aventura, pois em determinados trechos é necessário um pouco de equilíbrio nas pedras.

O passeio é recompensador e dura em média uma hora, mas os que têm mais preparo físico podem se aventurar e alongar o passeio.

  1. Praia de Calhetas

Praia de Calhetas

O acesso de carro é proibido, mas é possível estacionar e descer a pé para a Praia de Calhetas, em uma caminhada sem dificuldades de cerca de 10 minutos.

A praia não conta com absolutamente nenhuma infraestrutura turística e, por isso, a sensação é de chegar a um pedaço do paraíso, totalmente preservado, perfeito para relaxar e curtir o dia.

  1. Praia de Santiago

Praia Santiago

Se você aprecia ver o pôr do sol na praia, a dica é ir até Santiago, o visual cercado de vegetação preservada dá a sensação de estar chegando a um local nunca habitado.

A praia conta com areias claras e fofas e mar agitado, está localizada a cerca de dez minutos da praia de Maresias e vale a pena a visita!

  1. Toque-Toque Pequeno

Toque-Toque Pequeno

De areia clara e solta e ondas perfeitas para surfar, a praia de Toque-Toque Pequeno é uma das mais conhecidas da região.

Muito tranquila, a praia não tem comércio ou agitação de festas e bares. Portanto, leve seu lanche e água.

  1. Fundação Mar

Fundação Mar

Um dos passeios que não pode faltar na sua agenda é a ida até o Museu Fundação Mar que conta um pouco sobre naufrágios na orla, animais marinhos e vida no oceano.

O museu está sempre com novidades em suas exposições e vale a pena passear no local após um dia de praia.

  1. Trilha Maresias-Paúba

Trilha Maresias-Paúba

É uma trilha leve e que dá para levar a criançada para gastar as energias! O contato com a natureza e o ar puro completam a vista encantadora do percurso.

  1. Praia da Baleia

Praia da Baleia

Com boa infraestrutura de barracas de praia e extensa faixa de areia, a Praia de Baleia é ótima para banho e prática de esportes aquáticos.

São Sebastião é muito mais que dias de sol e mar! A cidade oferece dias inesquecíveis para seus visitantes que podem ter contato direto com a natureza e relaxar.